Onde estão os maiores mercados? Como está nossa participação?
Quais são os clientes mais rentáveis? Quanto representam da nossa carteira?
Qual o nível de concentração de vendas na carteira de clientes?
Em quais produtos e serviços devemos nos concentrar?
Qual o mix de produtos e serviços para cada tipo de cliente?
Como o cliente percebe nossa marca?
Qual o preço certo para cada tipo de cliente?
Qual a melhor forma de atingir os clientes (canais de vendas)?
Qual a estrutura comercial ideal para atender os clientes?
Quais são as alçadas em cada nível comercial?
Como as decisões comerciais são tomadas?
Quais atividades podem ser otimizadas para tornar o processo comercial mais ágil e eficiente?
Como melhorar a produtividade do time em campo?
Quais as habilidades necessárias para vencer os desafios comerciais?
Temos o time certo para o desafio (perfil)?
Como recrutamos e desenvolvemos novos talentos?
A forma como os desafios são traçados mantém o time motivado?
O formato dos incentivos garante a superação dos desafios coletivos e individuais?