O curso Gestão para Atingir Resultados Comerciais visa ensinar o time da sua empresa a identificar lacunas no processo de vendas, bem como a gestão e aplicação de métodos que visam a melhoria e atingimento dos resultados comerciais da organização.
Com este curso, os participantes sairão preparados para implementar o método para melhoria e manutenção de resultados na área comercial.
Diretores, Gerentes, e demais membros da área de Marketing & Vendas
Módulo 1: Conceitos Fundamentais de Gestão para Resultados
Definição de problema / indicador / meta / método
Módulo 2: Gestão Estratégica de Vendas
Estratégia Comercial / Alavancas de Resultado Comercial e o Poder do 1% / Desafios do Processo Comercial / O processo de Desdobramento de Metas e Projetos / Conceito de Lacunas
Módulo 3: Gestão para Alcançar Metas (Melhoria dos Resultados)
Método PDCA / Análise – Plano – Execução – Verificação / Como gerenciar para melhorar resultados
Módulo 4: Gestão para manter o Processo (Estabilidade)
Como gerenciar para manter resultados: os padrões comerciais
Módulo 5: Gestão de Pessoas em ambiente de transformação
Fatores Críticos de Sucesso / Agenda do Líder Comercial
Módulo 6: Uso da Tecnologia a serviço da Gestão
Automação de tarefas / Mensuração de Desempenho / Padronização de Processos Comerciais
Módulo 7: Como podemos superar nossos desafios comerciais através da Gestão
Identificando lacunas comerciais (preço, volume e mix) / Desdobrando meus desafios comerciais / Desenvolvendo meus Planos de Ação para bater metas